domingo, 26 de dezembro de 2010

CHEGUEI EM MANAUS !!!

Oi Turma Bicentenário Brigadeiro Sampaio !!!
Na última 2a feira cheguei a Manaus para arranjar um lugarzinho para morar ... E fechei contrato de aluguel na 4a !!! A cidade é ótima, bem diferente de tudo que eu pensava e ouvia falar. Parece muuuuito com meu Rio de Janeiro: é grande, tem trânsito, um monte de shopping, várias farmácias (hehe, sou viciada em farmácia ...), ... O HMAM é uma fofura: novinho, pequeno, ambulatórios limpinhos, todos com ar condicionado e computadores. Ainda não conheci o centro cirúrgico, mas deve ser igual ao resto do Hospital. O povo daqui fala muito mal do HMAM; imagina se conhecessem o HCE ?!? Dizem que oportunidade de emprego para médico é o que não falta aqui (eu mesma nem comecei a morar na cidade e já arranjei emprego, acreditam ???). A cidade tá crescendo muito, afinal, será sede da Copa do Mundo né ? Vários prédios sendo construídos, o maior shopping da América Latina está quase pronto ...
Bem, quando quiserem fazer um passeio, é só avisar. Minha casa tem espaço pra todo mundo.  E quando quiserem companhia para visitar o Caribe, tb estou aqui rsrs ...
SEL - VA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário